Mensagens


 PR. CONSTANTINO:

 O CAMINHO sera trilhado quando a igreja levar as pessoas a um verdadeiro encontro com Jesus cristo, através da palavra rhema,gerando um verdadeiro novo nascimento, que será visto através dos frutos na caminhada do cristão. A VERDADE: O processo do aperfeiçoamento do cristão é atingido, quando ele propio busca a libertação dos seus pecados, e a santificação da sua alma através do aprofundamento na palavra rhema de Deus,consequentemente ele passará pela renovação da sua mente, recebendo tambem a cura interior verdadeira e permanente.A VIDA: a vida de Deus que é Jesus cristo, habitará os nossos corações, si buscarmos uma experiência maior e mais profundo, com a terceira pessoa da trindade o Espirito Santo, através das manifestações dos frutos e dos dons, especialmente através do orar em linguas, pois a biblia diz que: ''quem fala em linguas não fala a os homens, mas fala com Deus a respeito de mistérios''[1co. 14.2] [ coisas ainda não reveladas ] lembre-se o Espirito habita no seu espirito, e é lá no seu espirito, que ele forma as linguas que ti leva á uma comunhão intima e perfeita com o propio Deus, nós temos a vida de Deus dentro de nós, O Espirito santo, e é ele que si move em nós vindo da parte de Deus, e nos coloca em contacto com ele, numa linguagem ultradimensional que nem o diabo poderá interromper o processo,e as respostas das revelações de Deus virão até nós. ''O que o olho não viu, o que os ouvidos não ouvirão, e o que não subiu ao coração do homem, são as coisas que Deus preparou para aqueles que o amam. mas Deus nos-la revelou pelo seu Espirito; porque o seu Espirito a todas as coisas prescuta, até as profudezas de Deus''. 1 co. 2. 9,10  creio que meios ou estratégias novas que si levantam, deveriam visar levar as pessoas a passar por esse processo individualmente. um abraço amigo
 

 

Na oração apresento os pecadores a Deus, na evangelização apresento Deus aos pecadores.

[ pr. constantino louzada. ]

 

 

 

Evangelização é tão importante que Jesus foi o primeiro evangelista. isto quer ti dizer alguma coisa?

Abraço do amigo!

Paz seja convosco!

[ Pr.Constantino Louzada. ]

This free website was made using Yola.

No HTML skills required. Build your website in minutes.

Go to www.yola.com and sign up today!

Make a free website with Yola